Schnell Brasil

A Schnell Brasil S.A. foi fundada em 2002. Desde então, a empresa teve por objetivo fabricar equipamentos inovadores através do uso de tecnologia de ponta e avançado maquinário

A versatilidade de seus equipamentos, que variam desde pequenas máquinas para canteiros de obras até grandes centrais de corte e dobra de barras, bem como potentes estribadeiras e endireitadeiras de aço em bobina, impulsionam a Schnell Brasil a participar de forma cada vez mais efetiva no desenvolvimento do país.

A empresa tornou-se uma referência no segmento da construção civil e, em pouco tempo, a associada mais forte da Schnell S.p.A. fora da Itália, já produzidou mais de 1700 máquinas.
A sede em Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, está situada em uma área fabril de aproximadamente 10.000m² onde trabalham cerca de 35 profissionais

Hoje, a Schnell Brasil está presente na maioria das centrais de corte e dobra de aço, nas empresas de pré-fabricados e em grandes obras de infraestrutura do país como, por exemplo, em pontes e estradas, usinas hidroelétricas e nucleares.